Por:
25/08/2020

Espaços contaram com protocolos de segurança. Em Mongaguá serão liberados 36 apartamentos dos 72 disponíveis, e, em Águas de São Pedro, 12 apartamentos serão colocados à disposição dentre os 24 disponíveis  

 

A Sede Central do CPP, em São Paulo (capital), informou nesta semana que as colônias de férias de Águas de São Pedro (SP) e Mongaguá (SP) irão retomar atividades a partir de 1º de setembro com respeito aos protocolos de segurança sanitária. As lotações das suítes serão reduzidas (50%). Em Mongaguá serão liberados 36 apartamentos dos 72 disponíveis, e, em Águas de São Pedro, 12 apartamentos serão colocados à disposição dentre os 24 disponíveis.

Mongaguá e Águas de São Pedro encontram-se na Fase Amarela do Plano São Paulo (iniciativa de diretrizes do Governo para a retomada de atividades). No Litoral Sul, a orla da praia está liberada para atividades esportivas individuais, incluindo a faixa de areia, de segunda a sexta-feira.

Entre as medidas de segurança, é importante destacar: o café da manhã será entregue individualmente e o almoço será prato executivo com o objetivo de evitar aglomerações; e totem de álcool gel na entrada, entre outros. O uso de máscara, principalmente nas áreas comuns, é obrigatório.

A Regional Limeira está à disposição para mais informações, agendamentos e pagamentos pelos telefones: 19 – 3443 7583 – 3453 0431 – 3449 8683. Plantão de atendimento remoto de segunda a sexta, das 8h às 12h.