Por:
09/05/2022

 

⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: Aberto todos os dias das 9h às 18h.

⚫ IMPOSTO DE RENDA: Financeiro já está emitindo os demonstrativos de pagamento da Unimed. Solicitações via e-mail: financeiro@cpplimeira.com.br. Prazo para declarar o IR 2022 (ano-base 2021) é até 30 de maio.

⚫ ATENÇÃO | PLANTÃO DE AUXÍLIO PARA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DA SPPREV: o sócio que tiver dificuldade para fazer esta atualização, poderá AGENDAR um horário no CPP pelos telefones do administrativo. A data estipulada (agendamento) será no mesmo mês de aniversário do beneficiário. No dia marcado, favor trazer o login (que é o número do CPF) e a senha de acesso à SPPREV.

⚫ CADASTRO: mantenha os seus dados (endereço, telefones, entre outros) em dia com o CPP. Informe-nos por telefone ou e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br

⚫ TURISMO: passeio à colônia do CPP em Campos do Jordão (SP) de 23 a 26/6. Em julho: ‘‘A Família Addans – O Musical’’. Igualmente em julho, no salão do CPP-Limeira, especial tarde de feijoada com samba. Mais informações com Ana Beatriz no administrativo. E-mail: turismo@cpplimeira.com.br. Fique por dentro dos eventos do CPP em: www.cpplimeira.com.br/eventos.

⚫ PIX: agora temos a opção do Pix para pagamentos. A chave é: CNPJ 62371257005923.

⚫ DÉBITO AUTOMÁTICO: para correntistas do Banco do Brasil, ou Santander, temos o sistema de débito automático para o pagamento das mensalidades (associativas e Unimed). Entre em contato com o Financeiro do CPP e saiba mais.

⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou cheque). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Pedimos dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com Financeiro.

⚫ IMPORTANTE: comunicamos que a falta de pagamento das mensalidades associativas não exclui o sócio do CPP, apenas o torna inadimplente, estando sujeito a protesto, entre outras medidas judiciais. Para desassociar-se, é necessário comparecer ao local e também quitar todos os débitos. Para dúvidas, ligue ou envie e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.

⚫ SEGUNDA VIA DO BOLETO: é possível acessar a segunda via pelo site www.cpplimeira.com.br (a partir do primeiro dia de cada mês).