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07/01/2021

Foi publicado em Diário Oficial do Estado desta última terça-feira (05), o Comunicado Nº 01 do DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado) informando que a partir de 11 de janeiro os pedidos de reconsideração direcionados ao diretor do DPME deverão ser encaminhados por meio de plataforma informatizada. É importante ler a íntegra da publicação, pois lá consta o passo a passo de como realizar o procedimento.

Íntegra do Comunicado:

COMUNICADO DPME Nº 001, de 04/01/2021

A Diretora Técnica de Saúde III, do Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, no uso das competências que lhe são atribuídas, comunica que: a partir do dia 11/01/2021, os pedidos de reconsideração direcionados ao Diretor do DPME deverão ser encaminhados pelo sistema informatizado do DPME observando os seguintes passos:

1) Acesse o endereço do website http://periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br/;
2) Clique na aba Consulta – Servidor;
3) Preencha as informações: RG ou CPF e data de nascimento;
4) Selecione a opção Histórico e clique no botão Buscar;
5) Clique na lupa que consta à frente do período a ser analisado;
6) Clique em Solicitação Reconsideração;
7) Preencha com as informações necessárias para a criação da senha;

ATENÇÃO: Caso apareça mensagem de erro entrar em contato pelo e-mail: periciasreconsideracao@sp.gov.br, com o Assunto: Erro Criação de Senha, no corpo da mensagem, informe os seguintes dados: nome completo, RG, CPF e 2 números de telefones para atualização.

8) Aceite o termo de responsabilidade e cadastre a senha;
9) Confirme os dados pessoais e clique em Confirmar;
10) Preencha as informações do formulário de reconsideração, anexar os documentos necessários (atestado relatório médico etc) em formato .pdf ou .jpg, com o tamanho no máximo de 250kb cada arquivo;
11) Clique em concluir;
12) Imprima ou Salve o comprovante de envio do pedido de reconsideração.