O sarau lítero-musical organizado pela ALLe (Academia Limeirense de Letras) ocorreu na noite desta quinta-feira (11) no salão social do CPP-Limeira. O evento foi realizado com o apoio do próprio CPP-Limeira e da Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.
A abertura contou com especial apresentação do Grupo Avena, com músicas autorais, MPB e um pot-pourri que contagiou a todos, em seguida, as declamações começaram. Se apresentaram ao público: Regina Schinoor (poema: ”É Natal”), Alê Sousa (poema: “Nozes de Natal”), Edna Malaman (poema: “Luz Para o Mundo”), Isabel Carvalho (poema: “Sonhei Com Um Natal Diferente”), Marisa Moreira (poema: “Poema de Natal”), Gisele Araújo se apresentou musicalmente com a canção “Feira de Mangaio” de Clara Nunes, Miriam Soares (poema: “O Que É O Que É?”), Elaine Dias (poema: “Tempo de Natal”), Diná Rocha, representando a poetiza Veraiz Souza (poema: “Conto de Natal”), novamente Regina Schinoor (poema: “Sempre é Melhor”), Carlos Fiori (poema: “Poema de Alice”), Rô Martins (poema: “Visão em Movimento”) e Dr. Aníbal Olivan Filho (poema: “Saudade”).
Maria do Carmo Araújo, assim como a filha Gisele Araújo, trouxe música ao sarau e cantou “Divina Comédia Humana”, de Belchior. Ela também declamou o poema “Figueira Centenária”. Houve ainda uma apresentação da música “Hallelujah” feita por Alex Godoi com saxofone.
No encerramento, José Farid Zaine, grande incentivador e articulador da cultura limeirense e presidente da ALLe, declamou “Motivo” de Cecília Meireles.

VEJA TODAS AS FOTOS: CLIQUE AQUI
