Aconteceu na Sede Central do CPP, em São Paulo capital, a última reunião do Conselho Superior em 2025. O encontro aprovou as contas do ano e também a previsão orçamentária para 2026. Os trabalhos da reunião foram liderados por Silvio dos Santos Martins (presidente do CPP).
Conforme pauta, o diretor jurídico do CPP, Márcio Calheiros, apresentou um panorama das ações realizadas, e destacou que os sócios estão procurando a instituição para fazer denúncias. Ele explicou que a entidade só pode atender juridicamente nas questões pertinentes ao magistério, mas agora há um escritório que atua em parceria com Sede Central para o qual poderão ser enviadas as demandas que fogem do alcance do CPP.
A terceira-vice presidente, Laismeris Cardoso, citou questões relacionadas ao Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), como por exemplo o recadastramento obrigatório exigido pelo órgão, cujo prazo foi estendido até 31 de dezembro. É importante frisar que o procedimento é direcionado aos servidores ativos do Estado e aos inativos que não são da SPPREV (São Paulo Previdência). Os aposentados e pensionistas da SPPREV devem aguardar, pois logo será a vez deles.
O diretor de Sedes Regionais, Eduardo Cattai, relatou que segue fazendo visitas frequentes às unidades, e trabalhando em busca de melhoria e padronização do atendimento prestado aos associados. Inclusive, em 03 de dezembro, Cattai esteve no CPP-Limeira. O diretor-geral administrativo do CPP, Prof. Alessandro Soares, igualmente veio à cidade no mesmo dia, mas para cumprir uma agenda de imprensa articulada pelo Departamento de Comunicação do CPP-Limeira junto à veículos de comunicação locais e regionais.
Por fim, aconteceu o tradicional almoço de fim de ano no salão de festas da Sede Central. O CPP-Limeira foi representado na reunião por: Cássia Arcaro Coghi (Diretoria CPP-Limeira e suplente Área 02 do Conselho) e por Prof.ª Rosana Andrade (Diretoria CPP-Limeira e Área 01 do Conselho). (Com informações da Sede Central do CPP).

