Por:
02/12/2019

Reunião atualizou informações e realizou o tradicional almoço entre todos os dirigentes

Aconteceu na manhã desta última sexta-feira (29), no auditório da Sede Central do CPP, em São Paulo (SP), a quarta e última reunião de 2019 do Conselho Superior da entidade, momento no qual a Mesa Diretora da Sede se reúne com dirigentes e conselheiros de todas as Regionais do CPP (atualmente são 88 Sedes Regionais pelo interior e 5 Subsedes na capital). A Regional Limeira foi representada pela diretora geral, Prof.ª Dora Arcaro e pelas conselheiras: Prof.ª Adilma Godoi e Rosana Andrade.

Os trabalhos foram liderados pelo presidente do CPP, Professor José Maria Cancelliero. Entre os assuntos abordados, destaque para verificação das contas aprovadas do exercício de 2018 de toda a entidade; previsão orçamentária para 2020; informações do Departamento Jurídico; campanhas e trabalhos das Regionais para a constante melhoria e conquista de novos sócios além da participação e engajamento da entidade contra o Projeto de Lei (PL 899/19) que trata sobre precatórios de pequenos valores e da reforma da Previdência dos servidores do Estado de São Paulo (que tramita na Assembléia Legislativa de São Paulo por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 18/2019 e do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 80/2019). A Sede Central do CPP é publicamente contra a reforma.

Após a reunião foi servido o tradicional almoço de confraternização entre os dirigentes, conselheiros e membros da Mesa Diretora do CPP.

Veja as fotos: 

Da esquerda para direita: Prof.ª Adilma Godoi (conselheira CPP-Limeira), Prof.ª Rosana Andrade (conselheira CPP-Limeira), Prof.ª Maria Aparecida Fernandes Sanches (diretora CPP-Santa Rita do Passa Quatro), Prof. José Maria Cancelliero (presidente do CPP), Prof. Oswaldo Arcaro, Prof.ª Dora Arcaro (diretora geral CPP-Limeira) e Prof.º Rubens Ramos de Faria (diretor CPP-Mirassol). Oportunidade de trocar informações com membros de outras Regionais. Presidente José Maria Cancelliero sempre solícito.