Por:
19/10/2021

O CPP-Limeira, assim como faz todos os anos, apoia a campanha Outubro Rosa, cujo objetivo é a conscientização sobre o câncer de mama.

Nunca é demais alertar sobre esta doença que, em 2020, registrou 66 mil novos casos no Brasil e um aumento em mulheres jovens, conforme apontou o mastologista Dr. Maurício Magalhães Costa, membro titular da Academia Nacional de Medicina e presidente da Sociedade Internacional de Senologia, em entrevista ao Jornal Extra, saiba mais > clique aqui <

Em todo este mês, o logo do CPP-Limeira nas redes sociais e no site (www.cpplimeira.com.br) terá a cor rosa. Ação singela que busca reforçar ainda mais as atividades desenvolvidas em prol da campanha e ainda homenageia a iniciativa.

_______