Por:
21/06/2018

A partir de novembro a São Paulo Previdência (SPPREV) vai mudar a forma de distribuição dos demonstrativos de pagamentos dos seus beneficiários, o material deixará de ser distribuído pelos correios e passará a ser disponibilizado nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

O demonstrativo de pagamento poderá ser consultado pelo aplicativo da previdência, que passa a funcionar partir do dia 02 de julho de 2018, pelo site www.spprev.sp.gov.br. na aba serviço online aos beneficiários e atendimento na sede e escritórios regionais.

O motivo da mudança é a economia de custos e também a preocupação com o meio ambiente motivou a iniciativa. Por conta desta redução, segundo a própria SPPREV, cerca de 132 árvores serão poupadas de desmatamento.