Por:
26/01/2021

Na manhã do dia 14 de janeiro, na sede administrativa do CPP-Limeira, aconteceu uma reunião com o objetivo de tratar sobre a situação dos sócios aposentados e pensionistas do Estado em relação aos descontos na folha de pagamentos (Decreto 65.021/20).

O assunto gera insatisfações e preocupações, pois, valores consideráveis simplesmente foram retirados sem nenhuma garantia de que um dia estes abatimentos cessem. As sócias do CPP-Limeira, Nanci Delle Vedov e Nadir Dollevedo, procuraram a entidade que prestou atendimento e, em reunião, seguindo todos os protocolos devido à pandemia, ouviu todas as ponderações. Farid Zaine (diretoria CPP-Limeira) e Rosana Andrade (vice-diretora do CPP-Limeira) participaram da reunião.

A Sede Central do CPP ingressou com ação coletiva conjunta em 06 de julho de 2020 com as entidades Afuse, Apase e Apeoesp. Em outubro a entidade passou a ingressar com as ações individuais. Todas aguardam decisão do mérito.

O CPP-Limeira e a Sede Central estão à disposição e observam com atenção tudo que envolve o tema. Esperamos que a Justiça se faça presente e atue de modo a impedir estes descontos.

Assunto foi discutido no CPP-Limeira que está à disposição dos sócios insatisfeitos com a situação