Está publicada no Jornal Oficial do Município desta quinta-feira (08), a Resolução SME (Secretaria Municipal de Educação) nº 11/22, que dispõe sobre o processo de atribuição de classes e/ou turmas para o ano letivo de 2023 aos docentes do Município.
Participarão do processo todos os devidamente inscritos nos termos do Decreto nº 406 de 29 de setembro de 2022 que normatizou o procedimento de inscrições, são eles: professores titulares de cargos de Educação Infantil; Educação Especial; Ensino Fundamental; Especialista – Educação Infantil e Ensino Fundamental de Arte e Especialista; Educação Infantil e Ensino Fundamental de Educação Física; professores substitutos de Educação Infantil, professores substitutos de Ensino Fundamental do Município, e os afastados junto ao Município nos termos do Convênio Estado/Município.
Todos devem se atentar ao cronograma que consta no Anexo I da Resolução (página 30 do Jornal Oficial de 8/12/2022). A primeira data informada é 12/12, referente à Fase 1 em unidades escolares, momento em que, às 7h, haverá atribuição para compor jornada de trabalho dos titulares de cargo da Rede Pública Estadual, afastados junto ao município com sede fixada. Às 7h30 começa a atribuição de titulares de cargo do Munícipio classificados na UE, de Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental e P.E.E.I.E.F. – Arte e Educação Física na seguinte ordem:
– 1º momento – titulares de cargo da unidade escolar;
– 2º Momento – titulares de cargo com opção de retorno;
– e 3º Momento – atribuição de período ao professor substituto efetivo.
É importante que todos os inscritos leiam a Resolução nº 11/2022. O link para acesso está a seguir (clique em edição 6376 – começa na página 12) ➡ clique aqui