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12/10/2023

⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e 13h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191, Pq. Campos Elíseos. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. WhatsApp: 19 97108 6563. Clube: aberto todos os dias das 9h às 18h.

⚫ CPP TE LEVA AO TEATRO – em 28 de outubro: Uma Linda Mulher – O Musical. Teatro Santander (JK Iguatemi em São Paulo). Valores e mais informações em nossas redes sociais: Instagram: @cpplimeira, facebook.com/cpplimeira ou site: www.cpplimeira.com.br. Informações também com Patrícia (19 99519 0630) ou fones do CPP.

⚫ TURISMO: Ubatuba (inclui passeio de lancha): 22 a 26/11. Procure o CPP-Limeira (fale com Patrícia) e garanta já o seu lugar! Mais informações: 19 99519 0630 (Patricia) ou telefones do CPP. Segunda a sexta, das 8h às 17h.

⚫ AÇÃO JUDICIAL PARA TORNAR DEFINITIVO O ABONO COMPLEMENTAR: o Jurídico do CPP está recebendo a documentação de sócios, ativos e inativos do Estado, interessados em entrar com ação judicial individual que tem o objetivo de tornar definitivo nos holerites o abono complementar do Piso Nacional do Magistério. Todas as informações com Miriam Soares (Jurídico e Cadastro): 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. WhatsApp: 19 97108 6563.

⚫ ATIVOS E APOSENTADOS DO ESTADO QUE FAZEM ANIVERSÁRIO EM OUTUBRO: lembrem-se do recadastramento anual. No caso dos aposentados, o recadastramento é a prova de vida que deve ser feita em qualquer agência do Banco do Brasil ou em uma das unidades de atendimento da SPPREV. Recentemente, foi divulgado pela própria SPPREV que a prova de vida pode ser feita também pelo celular via o aplicativo SOU.SP.GOV.BR, que está disponível para download nos sistemas operacionais Android e IOS. O aplicativo é integrado ao GOV.BR e possibilitará a prova de vida por meio da biometria facial.

⚫ REAJUSTE UNIMED: a partir de 1º de novembro entra em vigor o reajuste anual do plano. Em breve mais informações.

⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou PIX). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com o Financeiro (financeiro@cpplimeira.com.br).