Por:
16/11/2021

ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: Aberto todos os dias das 9h às 18h.

ATENÇÃO AO RECESSO DE FIM DE ANO: administrativo atenderá até 17/12. Atendimentos retornam em 03/01/2022 das 8h às 17h. O clube fecha somente em 25/12 e 01/01/2022.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO SÓCIO AMIGO: indique um amigo(a) para se associar ao CPP e receba o valor total da primeira mensalidade do indicado (R$ 38,00). Apenas professores podem se associar.

TURISMO: Musical “Barnum – O Rei do Show”, no Teatro Opus em São Paulo, em 28/11 com saída às 9h. Mais informações no CPP com Ana Beatriz. (E-mail: turismo@cpplimeira.com.br). Atendimento também por telefone.

CUIDADO COM GOLPES: nosso Jurídico alerta sobre golpes. As abordagens são diversas: correspondência, telefone, entre outras, mas a forma de ludibriar é quase sempre a mesma: dizem que uma determinada quantia em dinheiro proveniente de alguma ação, entre outros, está prestes a ser depositada, mas dizem que é necessário transferir algum valor em contrapartida. Isso é golpe. Sempre cheque com o Jurídico do CPP via telefone, e-mail ou pessoalmente.

CARTEIRINHAS UNIMED: chegaram as novas carteirinhas. Antes de retirar, entre em contato com a Mikaella pelo telefone ou e-mail: recepcao@cpplimeira.com.br, confirmando se a sua está disponível.

OPORTUNIDADE – ATENÇÃO SÓCIOS: ação para regularização de pendências, para os sócios que estão com mensalidades em atraso e desejam regularizar a situação, o clube tem uma oportunidade para negociação. Entre em contato com o Financeiro pelos telefones ou pelo e-mail: financeiro@cpplimeira.com.br.

REAJUSTE PLANO DE SAÚDE: a partir de 1º de novembro o plano tem o reajuste anual. A Unimed nos avisou que o reajuste será de 15,12%, porém estamos negociando a porcentagem.

CATRACAS: desde fevereiro, o acesso ao clube é somente por catracas. Carteirinhas antigas devem ser trocadas pelos novos modelos com chip. Para que não haja custo, é preciso trazer a antiga ou, quando vir ao clube, deixar com o Sr. Nelson para ser substituída. Crianças a partir de 4 anos devem fazer a carteirinha. Valor: R$10,00.

IMPORTANTE: comunicamos que a falta de pagamento das mensalidades associativas, não exclui o sócio do CPP, apenas o torna inadimplente, estando sujeito a protesto, entre outras medidas judiciais. Para desassociar-se, é necessário comparecer ao local e também quitar todos os débitos. Para dúvidas, ligue ou envie e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.

EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: informamos que a sede administrativa só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. Em dinheiro ou cheque). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, você pode usar o boleto vencido e pagar na agência bancária ou na lotérica. Pedimos gentilmente que dê preferência para efetuar os pagamentos no banco ou na lotérica. Qualquer dúvida entrar em contato com o Dep. Financeiro.

SEGUNDA VIA DO BOLETO: é possível acessar a segunda via pelo site www.cpplimeira.com.br (a partir do primeiro dia de cada mês).