Por:
01/10/2021

Informe-se com o que é destaque no CPP-Limeira e que merece a sua atenção.

ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: Aberto todos os dias das 9h às 18h.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO SÓCIO AMIGO: atendendo a pedidos, a promoção continuará. Indique um amigo(a) para se associar e receba o valor total da primeira mensalidade do indicado (R$ 38,00). Apenas professores podem se associar.

TURISMO: os eventos estão voltando. Fiquem atentos em nosso site e redes sociais. Mais informações no CPP com Ana Beatriz, ligue ou envie e-mail para: turismo@cpplimeira.com.br.

RECADASTRAMENTO SPPREV: o recadastramento voltou a ser obrigatório desde 01/09/2021.

CATRACAS: desde fevereiro, o acesso ao clube é somente por catracas. Carteirinhas antigas devem ser trocadas pelas novas com chip. Para que não haja custo, é preciso trazer a antiga ou, quando vir ao clube, deixar com o Sr. Nelson para substituição. Crianças a partir de 4 anos devem fazer a carteirinha. Valor: R$10,00.

IMPORTANTE: comunicamos que a falta de pagamento das mensalidades associativas, não exclui o sócio do CPP, apenas o torna inadimplente, estando sujeito a protesto, entre outras medidas judiciais. Para desassociar-se, é necessário comparecer ao administrativo e também quitar todos os débitos. Para dúvidas, ligue ou envie e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.

PROMOÇÃO MÊS DE OUTUBRO: ATENÇÃO SÓCIOS: ação para regularização de pendências para os sócios que estão com mensalidades em atraso e desejam regularizar sua situação, o clube tem uma oportunidade para negociação. Entre em contato com o financeiro pelos telefones ou pelo e-mail: financeiro@cpplimeira.com.br.

CANTINA SOB NOVA DIREÇÃO: a cantina abrirá de quarta a domingo das 10:30h às 18h.

SEGUNDA VIA DO BOLETO: é possível acessar a segunda via pelo site www.cpplimeira.com.br (a partir do primeiro dia de cada mês).

CARTEIRINHAS UNIMED: chegaram as novas carteirinhas. Antes de retirar, entre em contato com a Mikaella pelo telefone ou e-mail: recepcao@cpplimeira.com.br, confirmando se a sua carteirinha está disponível.

EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: a sede administrativa só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou cheque). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, você pode usar o boleto vencido e pagar na agência bancária ou na lotérica. Pedimos gentilmente que dê preferência para efetuar os pagamentos no banco ou na lotérica. Dúvidas? Entrar em contato com o Dep. Financeiro.

REAJUSTE PLANO DE SAÚDE: a partir de 1º de novembro, o plano terá o reajuste anual. A Unimed nos avisou que o índice será de 15,12%, porém estamos negociando este valor.