⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: Aberto todos os dias das 9h às 18h.
⚫ IMPOSTO DE RENDA: Financeiro já está emitindo os demonstrativos de pagamento da Unimed. Solicitações via e-mail: financeiro@cpplimeira.com.br. Prazo para declarar o Imposto de Renda 2022 (ano-base 2021) é de 7/3 a /04.
⚫ ATENÇÃO | PLANTÃO DE AUXÍLIO PARA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DA SPPREV: o sócio que tiver dificuldade para fazer esta atualização, poderá AGENDAR um horário no CPP pelos telefones do administrativo. A data estipulada (agendamento) será no mesmo mês de aniversário do beneficiário. No dia marcado, favor trazer o login (que é o número do CPF) e a senha de acesso à SPPREV.
⚫ CURSOS GRATUITOS: a partir de março, cursos gratuitos no CPP-Limeira de teatro e ioga. O curso de informática está com as vagas esgotadas. Inscrições pelos telefones do administrativo.
⚫ SÓCIO MUNICIPAL, APÓS SE APOSENTAR VOCÊ CONTINUA COMO SÓCIO: solicitamos que entre em contato para acertarmos a autorização do desconto em folha.
⚫ TURISMO: passeio à colônia de férias de Poços de Caldas (MG) de 01 a 03 de abril. Chicago – O Musical (Teatro Santander em São Paulo) no dia 10 de abril. Mais informações com Ana Beatriz no administrativo. E-mail: turismo@cpplimeira.com.br. Fique por dentro dos eventos do CPP em: www.cpplimeira.com.br/eventos.
⚫ PIX: agora temos a opção do Pix para pagamentos. A chave é: CNPJ 62371257005923.
⚫ DÉBITO AUTOMÁTICO: para correntistas do Banco do Brasil, ou Santander, temos o sistema de débito automático para o pagamento das mensalidades (associativas e Unimed). Entre em contato com o Financeiro do CPP e saiba mais.
⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.
⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou cheque). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Pedimos dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com Financeiro.
⚫ IMPORTANTE: comunicamos que a falta de pagamento das mensalidades associativas não exclui o sócio do CPP, apenas o torna inadimplente, estando sujeito a protesto, entre outras medidas judiciais. Para desassociar-se, é necessário comparecer ao local e também quitar todos os débitos. Para dúvidas, ligue ou envie e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.
⚫ SEGUNDA VIA DO BOLETO: é possível acessar a segunda via pelo site www.cpplimeira.com.br (a partir do primeiro dia de cada mês).