Por:
03/05/2023

⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento voltou a ter intervalo entre 12h e 13h. Quem necessitar de atendimento neste horário, favor agendar com antecedência via telefone ou Whatsapp. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: aberto todos os dias das 8h às 17h. Cantina: quarta a domingo das 8h às 17h.

⚫ TURISMO – MONTE SIÃO E SERRA NEGRA: em 3 de junho (sábado). PROCURE o CPP-Limeira (fale com Patrícia) e garanta já o seu lugar! Mais informações pelos telefones do CPP ou WhatsApp: 19 99519 0630 (segunda a sexta), das 8h às 17h.

⚫ WHATSAPP CPP-LIMEIRA: 19 97108 6563. Horário de atendimento é o mesmo do administrativo.

⚫ TURISMO: Sede Central do CPP divulgou novo regulamento das colônias de férias. Entre as regras, há o novo modelo de alimentação com prato executivo em substituição ao réchaud. Acesse a íntegra em: www.cpplimeira.com.br/colonia-de-ferias.

⚫ TURISMO – ATENÇÃO AOS NOSSOS PASSEIOS: Campos do Jordão: 25 a 28/5 | Hotel Glória Caxambu, inclui Jacutinga e Borda da Mata: 16 a 18/6 | Termas de Ibirá, inclui Olímpia: 24 a 27/8 | Poços de Caldas: 29/9 a 01/10 | Ubatuba, inclui passeio de lancha: 23 a 26/11. Procure o CPP-Limeira (fale com Patrícia) e garanta já o seu lugar! Mais informações: 19 – 3443 7583, 3453 0431, 3449 8683 e 19 99519 0630. Segunda a sexta, das 8h às 17h.

⚫ TURISMO: COLÔNIAS – RESERVAS PARA JULHO: podem ser feitas com até 60 dias de antecedência do fim de semana desejado. Valores de alta temporada. Em www.cpplimeira.com.br/colonia-de-ferias há link com a tabela dos valores. Reservas diretamente com a Sede Central: 11 3340 0538, 3340 0556, 3340 0557, 3340 0558 e 3340 0559. Após a reserva, o pagamento deve ser feito em até 24 horas no CPP-Limeira.

⚫ IMPOSTO DE RENDA: estamos emitindo os demonstrativos de pagamento da Unimed. Solicitações via telefones do CPP-Limeira, WhatsApp ou ao e-mail: cadastro@cpplimeira.com.br ou financeiro@cpplimeira.com.br. Prazo para declarar o IR 2023 (ano-base 2022): 15/3 a 31/5.

⚫ INFORME SPPPREV: quem precisar do informe de rendimento da SPPREV, solicitar por telefone (falar com Miriam Soares), WhatsApp ou e-mail: cadastro@cpplimeira.com.br.

⚫ GOLPES: cuidado com ligações, cartas e e-mails que falam de alguma ação judicial sua. Isso é golpe. Entre em contato com o CPP.

⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou PIX). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com o Financeiro (financeiro@cpplimeira.com.br).