Por:
25/05/2022

ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: Aberto todos os dias das 8h às 17h.

LIMEIRA ARTESANATOS 2022: prestigie este evento que conta com o apoio do CPP-Limeira! De 8 a 11 de junho, das 12h às 19h, no Shopping Nações. Entrada franca e estacionamento gratuito.

CURSOS GRATUITOS: DANÇA CIRCULAR às terças e quintas, das 17h às 18h e IOGA às terças de 15h às 16h30 no salão do CPP-Limeira.

ATENÇÃO | PLANTÃO DE AUXÍLIO PARA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DA SPPREV: o sócio que tiver dificuldade para fazer a atualização, poderá AGENDAR um horário no CPP pelos telefones do administrativo. A data estipulada (agendamento) será no mesmo mês de aniversário do beneficiário. No dia marcado, favor trazer o login (que é o número do CPF) e a senha de acesso à SPPREV.

GOLPES: cuidado com ligações, cartas, e-mails, entre outras formas de contato, que prometem recebimento de alguma quantia financeira originária de ação judicial, mas que pedem uma transferência financeira em contrapartida. Isso é golpe.

TURISMO E EVENTOS: Em 2/7 Bienal do Livro. Em 16 de julho, feijoada no CPP com Pretinho da Hora. Mais informações com Ana Beatriz no administrativo. E-mail: turismo@cpplimeira.com.br. Fique por dentro dos eventos do CPP em: www.cpplimeira.com.br/eventos.

DÉBITO AUTOMÁTICO: para correntistas do Banco do Brasil, ou Santander, temos o sistema de débito automático para o pagamento das mensalidades (associativas e Unimed). Entre em contato com o Financeiro do CPP e saiba mais.

EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou cheque). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Pedimos dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com Financeiro.

IMPORTANTE: comunicamos que a falta de pagamento das mensalidades associativas não exclui o sócio do CPP, apenas o torna inadimplente, estando sujeito a protesto, entre outras medidas judiciais. Para desassociar-se, é necessário comparecer ao local e também quitar todos os débitos. Para dúvidas, ligue ou envie e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.

SEGUNDA VIA DO BOLETO: é possível acessar a segunda via pelo site www.cpplimeira.com.br (a partir do primeiro dia de cada mês).