⚫ Desejamos a todos os nossos sócios um excelente ano de 2023!
⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: aberto todos os dias das 9h às 18h. Cantina: quarta a domingo das 9h às 18h.
⚫ WHATSAPP CPP-LIMEIRA: estamos atendendo também pelo aplicativo WhatsApp. Número: 19 97108 6563. O horário de atendimento é o mesmo do administrativo.
⚫ REAJUSTE MENSALIDADE CPP: a partir de janeiro de 2023, a mensalidade associativa do CPP terá reajuste, o valor será R$58,00. O aumento, porém, constará nas faturas de fevereiro/2023 em diante. A medida foi proposta pela Sede Central do CPP e aprovada em assembleia. O aumento é para adequar as finanças ao cenário econômico atual.
⚫ PIX CPP PARA PAGAMENTOS: a chave é: CNPJ 62371257005923.
⚫ OBRIGAÇÃO DE EXAME PARA USO DAS PISCINAS: atendendo recomendação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), todos (sócios e apresentados) que usam as piscinas do clube devem, obrigatoriamente, apresentar exame médico que declare estar apto(a) a utilizá-las. O exame deve ser atualizado a cada seis meses. A medida tem legalidade com base no que determinam os Decretos Estaduais 12.342/78 (art. 118) e 13.166/79 (art. 51).
⚫ Dúvidas e mais informações pelos telefones do CPP. Também estamos à disposição pelo e-mail: diretoria@cpplimeira.com.br.
⚫ TURISMO: programação das colônias para férias de janeiro e carnaval está disponível em: www.cpplimeira.com.br/eventos. Não é mais permitido o pagamento de reserva das colônias com cheque, substituído por cartão de crédito.
⚫ GOLPES: cuidado com ligações, cartas e e-mails que falam de alguma ação judicial em seu nome. Isso é golpe. Entre em contato com o CPP.
⚫ REAJUSTE UNIMED: desde 1º de novembro de 2022, está em vigor o reajuste anual do plano (13%).
⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.
⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou PIX). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Pedimos dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com o Financeiro (financeiro@cpplimeira.com.br).