⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: aberto todos os dias das 9h às 18h. Cantina: quarta a domingo das 9h às 18h.
⚫ WHATSAPP CPP-LIMEIRA: 19 97108 6563. Horário de atendimento é o mesmo do administrativo.
⚫ TURISMO: programação das colônias para: Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalho e Corpus Christi está disponível em: www.cpplimeira.com.br/eventos. Não é mais permitido o pagamento de reserva das colônias com cheque, substituído por cartão de crédito.
ATENÇÃO AOS PRÓXIMOS PASSEIOS: Embu das Artes (SP) e Templo Zu Lai: 25/2 | Poços de Caldas: 17 a 19/3 | Festa Junina no Hotel Glória Caxambu (MG): 16 a 18/6. PROCURE o CPP-Limeira, fale com Patrícia, e garanta já o seu lugar!
OUTRAS EXCURSÕES; Campos do Jordão: 25 a 28/5 | Termas de Ibirá: 24 a 27/8 | Ubatuba: 23 a 26/11.
⚫ EXAME PARA USO DAS PISCINAS: todos (sócios e apresentados) que usam as piscinas do clube devem, obrigatoriamente, apresentar exame médico que declare estar apto(a) a utilizá-las. Documento deve ser atualizado a cada seis meses. A medida tem legalidade com base no que determinam os Decretos Estaduais 12.342/78 (art. 118) e 13.166/79 (art. 51).
⚫ SPPREV: em 2023 deve ser realizada apenas a prova de vida no mês de aniversário, em qualquer agência do Banco do Brasil ou em uma das unidades de atendimento da SPPREV.
⚫ SÓCIO MUNICIPAL, APÓS APOSENTAR, VOCÊ CONTINUA COMO SÓCIO: solicitamos que entre em contato para acertarmos a autorização do desconto em folha.
⚫ GOLPES: cuidado com ligações, cartas e e-mails que falam de alguma ação judicial sua. Isso é golpe. Entre em contato com o CPP.
⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.
⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou PIX). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Pedimos dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com o Financeiro (financeiro@cpplimeira.com.br).