Por:
06/12/2021

⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: aberto todos os dias das 9h às 18h.

⚫ PIX: CPP-Limeira agora oferece opção do Pix para pagamentos. A chave é: CNPJ 62371257005923.

⚫ ATENÇÃO AO RECESSO DE FIM DE ANO: em 24/12 e 31/12, o clube fechará mais cedo (às 15h). Em 25/12 e 01/01/22, o clube não abrirá. Nos outros dias, abre normal.

⚫ FOLHINHAS: calendários gratuitos CPP-Limeira 2022 já estão disponíveis no administrativo para retirada. A edição homenageia as dez edições já realizadas da Limeira Patchwork.

⚫ CADASTRO: mantenha os seus dados (endereço, telefones, entre outros) em dia com o CPP. Informe-nos por telefone ou e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.

⚫ COLÔNIAS: colônias de férias agora podem ser parceladas em até 5x no cartão de crédito. Programação para fim de ano, férias de janeiro e carnaval já começou. Entre em contato com o Turismo para mais informações e reservas.

⚫ GOLPES: cuidado com ligações, cartas, e-mails, entre outras formas de contato, que prometem uma quantia financeira originária de alguma ação judicial, mas que pedem uma transferência financeira em contrapartida. Isso é golpe.

⚫ CATRACAS: desde fevereiro, o acesso ao clube é somente por catracas. Carteirinhas antigas devem ser trocadas pelos novos modelos com chip. Para que não haja custo, é preciso trazer a antiga ou, quando vir ao clube, deixar com o Sr. Nelson para ser substituída. Crianças a partir de 4 anos devem fazer a carteirinha. Valor: R$10,00.

⚫ OPORTUNIDADE – ATENÇÃO, SÓCIOS: o CPP oferece uma oportunidade de negociação de pendências aos sócios que estão com mensalidades em atraso. Entre em contato com o Financeiro pelos telefones ou e-mail: financeiro@cpplimeira.com.br.

⚫ CARTEIRINHAS UNIMED: chegaram as novas carteirinhas. Antes de retirar, entre em contato com a Mikaella pelo telefone ou e-mail: recepcao@cpplimeira.com.br, confirmando se a sua está disponível.

⚫ REAJUSTE PLANO DE SAÚDE: a partir de 1º de novembro, o plano tem o reajuste anual. Segundo a Unimed, o reajuste será de 12,7%, porém estamos negociando este percentual.

⚫ DÉBITO AUTOMÁTICO: caso você tenha conta no Banco do Brasil, ou Santander, pode aderir ao sistema de débito automático para o pagamento das mensalidades (Unimed e/ou taxa de sócio CPP). Entre em contato com o Financeiro do CPP e saiba mais.

⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou cheque). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Pedimos dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com Financeiro.

⚫ IMPORTANTE: comunicamos que a falta de pagamento das mensalidades associativas, não exclui o sócio do CPP, apenas o torna inadimplente, estando sujeito a protesto, entre outras medidas judiciais. Para desassociar-se, é necessário comparecer ao local e também quitar todos os débitos. Para dúvidas, ligue ou envie e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.

⚫ SEGUNDA VIA DO BOLETO: é possível acessar a segunda via pelo site www.cpplimeira.com.br (a partir do primeiro dia de cada mês).