Por:
03/08/2022

⚫ ADMINISTRATIVO: atendimento presencial de segunda a sexta das 8h às 17h. Endereço: Rua Prof. Sólon B. dos Reis, 191. Telefones: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. Clube: Aberto todos os dias das 8h às 17h.

⚫ TURISMO E EVENTOS: Flashback do CPP em 27 de agosto com DJ Kiko, bebidas e comidas de boteco. Sócios CPP: entrada gratuita. Não sócios: R$10,00 (comprar antecipadamente). Reserva de mesas (sócios e não sócios), necessário ligar antecipadamente ao CPP. Para reservar, há taxa de R$20,00.

UBATUBA: passeio de 20 a 24/10. Informações e reservas: 19 3443 7583, 3453 0431 e 3449 8683. E-mail: turismo@cpplimeira.com.br.

⚫ CURSOS GRATUITOS: DANÇA CIRCULAR às terças e quintas, das 17h às 18h, e IOGA às terças, 15h às 16h30, no salão do CPP-Limeira.

⚫ SPPREV 2022: para não cortar o seu benefício, é necessário fazer a prova de vida em duas etapas:
1ª ETAPA: atualização dos dados pessoais, para isso o CPP está auxiliando. Agende um horário no CPP no mês do seu aniversário. Agendamento por telefone.

2ª ETAPA: prova de vida na agência bancária (Banco do Brasil).

⚫ DESFILIAÇÃO POR ATRASO: informamos que desde o dia 15/7, a partir da terceira mensalidade em atraso, automaticamente o sócio terá a filiação cancelada, e perderá todos os serviços oferecidos. Para evitar problemas, mantenha a mensalidade em dia. A desfiliação não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso, apenas o torna inadimplente, estando sujeito a protesto, entre outras medidas judiciais. Para desassociar-se, é necessário comparecer ao local e também quitar todos os débitos. Para dúvidas, ligue ou envie e-mail para: cadastro@cpplimeira.com.br.

⚫ GOLPES: cuidado com ligações, cartas e e-mails que falam de alguma ação judicial sua. Isso é golpe. Entre em contato com o CPP.

⚫ DÉBITO AUTOMÁTICO: para correntistas do Banco do Brasil, ou Santander, temos o sistema de débito automático para o pagamento das mensalidades (associativas e Unimed). Entre em contato com o Financeiro do CPP e saiba mais.

⚫ EXCLUSÃO PLANO UNIMED POR ATRASO: de acordo com a Lei n° 9656/58 da ANS (Agência Nacional de Saúde), comunicamos que as mensalidades não podem ter atrasos de 60 dias anuais (consecutivos ou não). Caso ocorra, o beneficiário poderá ser excluído do plano. A exclusão não isenta a obrigação dos pagamentos em atraso.

⚫ PAGAMENTO NO CPP SOMENTE APÓS VENCIMENTO: administrativo só receberá pagamentos da UNIMED e MENSALIDADE que estiverem em atraso (pgto. em dinheiro ou PIX). Não há a necessidade de solicitar atualização do boleto, mesmo vencido você pode usá-lo e pagar no banco ou lotérica. Pedimos dê preferência para efetuar os pagamentos nestes locais. Qualquer dúvida, entre em contato com o Financeiro (financeiro@cpplimeira.com.br).

⚫ SEGUNDA VIA DO BOLETO: é possível acessar a segunda via pelo site www.cpplimeira.com.br (a partir do primeiro dia de cada mês).