Aconteceu na manhã desta última quarta-feira (27), na Sede Central do CPP em São Paulo (capital), a primeira reunião da atual gestão (2021 / 2026) dos membros das diretorias Executiva, Auxiliar, Conselho Fiscal, Comissão de Sindicância, Conselho da Medalha Sud Mennucci e Dep. de Preservação do Patrimônio Cultural e Econômico do CPP (Sede Central). A Regional de Limeira foi representada na reunião por sua diretora geral, Prof.ª Dora Arcaro (que também integra o Conselho Superior e, na Diretoria Executiva, ocupa o cargo de diretora de relações públicas).
Os trabalhos foram liderados pela Mesa Diretora do CPP, composta por: José Maria Cancelliero (presidente); Loretana Paolieri Pancera (primeira vice-presidente), Silvio dos Santos Martins (segundo vice-presidente), Azuaite Martins de França (terceiro vice-presidente) e Sebastião Mário dos Santos (primeiro secretário). Entre os assuntos expostos, destaque para: intenção do CPP em construir um hotel em Andradina (SP) uma vez que na cidade está prestes a ser inaugurado o segundo maior parque aquático da América Latina; criar polos de trabalho de modo a aglutinar as regionais que são próximas umas às outras, são 89 regionais do CPP pelo Estado, com isso, melhorar o fluxo de trabalho; promover ações que visam ao aumento de sócios, entre outros.
Prof. Azuaite Martins de França discursou amplamente sobre o dever e função de cada membro das diretorias e apresentou os seguintes profissionais: Dr. Alessandro Soares da Costa (diretor administrativo), Elaine Aparecida Silva Kitatani (diretora de Desenvolvimento Estratégico e Inovação) e Dr. Eduardo Cattai (coordenador jurídico do interior), três funcionários da Sede Central que, a partir de agora, irão desempenhar funções estratégicas que visam, entre outros pontos, promover inovações, aumento do nível de eficácia dos trabalhos como um todo e ampliar a atuação da Sede Central para com as regionais (interior). “O interior deve ter mais presença nos trabalhos envolvendo o CPP”, afirmou Azuaite.
Veja as fotos: