# Aproveite e assista ao musical com o CPP! Reserve já o seu lugar! O passeio será dia 9 de abril, com saída às 13h, da frente da sede administrativa do CPP.
Informações e contatos com Ana Beatriz pelos números: 19 – 3713 4548, 3713 4549 e 3441 1229. A sede administrativa do CPP atende de segunda a sexta, das 8:00h às 12:00 e das 13:00 às 17:00 na rua Boa Morte, 1133, Centro. #
*** Considerado pela crítica especializada como um dos maiores fenômenos musicais do Brasil de todos os tempos, o grupo Mamonas Assassinas, formado pelos integrantes: Dinho (vocalista), Sérgio Reoli (baterista), Bento (guitarrista), Júlio Rasec (tecladista) e Samuel Reoli (baixista), emplacou sucessos no cenário musical brasileiro em 1995, ano de lançamento do primeiro e único cd do grupo, intitulado com o mesmo nome da banda “Mamonas Assassinas”. Foi um fenômeno pois em aproximados oito meses o conjunto aparecia em diversos programas de televisão, praticamente todas as músicas do disco viraram hits e sempre estavam entre as mais tocadas das rádios, fizeram shows em todo o Brasil chegando a cobrar cachês de 70 mil reais, quantia elevada demais para o mercado na época.
O sucesso veio de forma avassaladora e, sem dúvidas, os Mamonas Assassinas marcaram toda uma geração, ainda que tenham durado pouco tempo. Em 2016, (02/03), se completam 20 anos do acidente aéreo que vitimou toda a tripulação e os cinco integrantes.
As músicas, o sucesso, a irreverência e toda a energia que o grupo passava, rendem até hoje e são fatores vivos na memória de cada um que viveu, viu e ouviu os Mamonas Assassinas, devido a isso, neste ano, com a direção de José Possi Neto e texto do dramaturgo Walter Daguerre, “O Musical Mamonas”, estreia em março em São Paulo. O espetáculo conta, de forma cronológica, a história do grupo, quando ainda se chamava “Utopia” até darem de cara com o sucesso já sendo os Mamonas Assassinas, tudo isso em meio aos hits populares da banda e outras músicas de conjuntos que os influenciaram musicalmente, tais como: Titãs, Legião Urbana e Guns N’ Roses.