21/10/2015

__________

Profissionais ligados ao Centro Educacional João Fischer estão desenvolvendo um trabalho que  visa levantar informações. Objetivo é lançar uma  publicação impressa com a história da entidade

__________

O Centro Educacional João Fischer Sobrinho, que presta apoio, auxílio e cuidado para pessoas com deficiência visual e auditiva, faz um importante trabalho em Limeira, colaborando para o bem-estar, reabilitação e principalmente pela integração social dessas pessoas. A diretora do CPP-Limeira, Dora Arcaro, já desempenhou funções e trabalhou em prol da entidade. Dora Arcaro é um dos personagens que no passado plantaram sementes e contribuíram para o João Fischer ser o que é hoje.

Devido a isso, na manhã desta terça-feira (20), Alessandra Prada e Mariana Figueiredo, que trabalham no Centro João Fischer, estiveram na sede administrativa do CPP-Limeira para conversar com Dora Arcaro que falou a respeito de suas experiências na entidade e do trabalho que por lá desenvolveu. Alessandra e Mariana estão produzindo uma publicação impressa que irá contar a história do Centro Educacional João Fischer.

DSC_0119 DSC_0123