16/01/2018

29.03.2016 - COMUNICA - Aumento aprovado - v2016

Entidade tem buscado ser mais um corpo de auxílio às pessoas com o espectro autista na cidade

O CPP-Limeira, representado pela diretora geral Profª. Dora Arcaro e, ainda, por Oswaldo Arcaro (membro da Diretoria) e Solange Rodrigues Barbosa (Dep. Pedagógico), esteve na tarde desta última segunda-feira (15) no gabinete do prefeito de Limeira, Mário Botion (PSD), para uma reunião a respeito dos trabalhos realizados em prol das pessoas com o espectro autista na cidade.

O objetivo da reunião foi o de levar pessoalmente detalhes de projetos, solicitações e, também, sinalizar para o governo as necessidades e demandas que o assunto tem gerado. A preocupação do CPP é o de buscar obter resultados que levem a serviços de qualidade às pessoas com o espectro, pois, com o apoio necessário e focado cada vez mais em diagnósticos precoces, as chances de uma maior e melhor qualidade de vida e interação social, aumentam.

A entidade, desde 2017, acompanha o trabalho realizado pela ALAMM (Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor) e tem procurado ser mais um corpo de apoio colaborativo e de atuação não somente pela associação, mas a todos que, direta ou indiretamente, convivem com o autismo na cidade.

Confira as fotos:

sem título-0143