Obra, de autoria do professor e mestre em Comunicação Social, João Leandre Jorge, busca entender a comunicação em uma sociedade fortemente afetada pelo individualismo. Evento também terá palestra ministrada pelo autor
Acontece nesta sexta-feira (04/12), com início às 19:30h na sede de campo do CPP-Limeira, palestra e também o lançamento do livro de João Leandre Jorge, que tem o título “Pecados da Língua – O Jogo de Linguagem Que Se Joga Na Sociedade”.
O evento conta com total apoio do CPP-Limeira e reforça ainda mais o compromisso da entidade para com a cultura e acontecimentos de valor intelectual que promovam conhecimento e educação.
João Leandre Jorge, além de escritor, é também professor, filósofo e mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo. A obra de João Leandre Jorge busca expor a forte tendência das pessoas ao individualismo, tal fato faz com que tentem fazer suas afirmações de liberdade perante a sociedade, culminando com o fracasso na comunicação com o outro de modo a originar problemas como o bullyng, mentira e a fofoca que, segundo consta no livro, são pecados da língua entorpecida. Ainda o autor relata na obra que o objetivo é tentar observar e entender “o jogo de linguagem que se joga na sociedade” e a capacidade das pessoas de interagirem socialmente cometendo os “pecados da língua”. Ainda sobre o livro, Leandre Jorge diz: “O livro propõe a liberdade a todos os que querem melhorar na conduta e na comunicação com o outro”, afirma.
![capa livro Prof. João](http://cpplimeira.com.br/wp-content/uploads/2015/12/capa-livro-Prof.-João-310x450.jpg)
O evento é aberto ao público em geral com entrada franca. Haverá um espaço para a venda de alguns exemplares com o preço de R$20,00 e as formas de pagamento serão dinheiro e cheque.
SERVIÇO:
Lançamento do livro “Pecados da Língua” e palestra com o autor da obra, João Leandre Jorge
04/12/2015 (sexta-feira), às 19:30h, na sede de campo do CPP (Rua Prof. Sólon Borges Dos Reis, nº 191, Jd. Campos Elíseos).
Entrada franca. Evento aberto a todos os públicos.
Exemplares serão vendidos ao preço de R$20,00 cada. Pagamentos só com dinheiro e cheque.