Mostra de fotografias do Juventude em Foco foi prorrogada para 18 de janeiro
A exposição de fotografias do Projeto Juventude em Foco, iniciativa que leva o ensino extracurricular da fotografia a jovens de escolas públicas de Limeira desde abril de 2017 e que conta com apoio de realização do CPP-Limeira, foi prorrogada para 18 de janeiro. Aberta em 14 de dezembro, a mostra, que está no Shopping Center Limeira, reúne trabalhos de destaque dos estudantes participantes das Escolas Estaduais: Prof. Leovegildo Chagas Santos, Prof. Dorivaldo Damm, Brasil e Castello Branco.
Espaço
A exposição fica em espaço ao lado dos caixas eletrônicos da Rede 24 Horas, com entrada gratuita e o horário de visitação é o mesmo que o de funcionamento do shopping: domingos e feriados das 14h às 20h e, de segunda a sábado, das 10h às 22h. O Shopping Center Limeira fica na Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Pq. Egisto Ragazzo.
Agradecimentos
Os organizadores do Juventude em Foco são gratos ao Shopping Center Limeira e Vip Gráfica Rápida pelo apoio à exposição.
SERVIÇO
EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS – PROJETO JUVENTUDE EM FOCO
Período: 14/12 (a partir das 20h) a 18/01/2019 (prorrogadas)
Local: Shopping Center Limeira – Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Pq. Egisto Ragazzo. (Exposição ocorre em espaço ao lado dos caixas eletrônicos).
Horários: domingos e feriados das 14h às 20h e, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Gratuito