Regional de Limeira Acesse seu Webmail
01
dez

 

 

29.03.2016 - COMUNICA - Aumento aprovado - v2016

 

 

Membros do CPP-Limeira vão acompanhar e representar a entidade; iniciativa, que será aberta ao público, vai possibilitar explicações sobre o tema

 

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos servidores da área da Educação a respeito do novo Estatuto do Magistério, assim como também de toda a população, a Câmara Municipal de Limeira realiza a partir das 18h30 de hoje (sexta – 01), no próprio Plenário do Legislativo, uma Audiência Pública para explicar a minuta (primeira redação) do novo documento. Segundo notícia publicada no site da Câmara de Limeira (www.limeira.sp.leg.br) o secretário da Educação, André Luiz De Francesco, vai explanar sobre o tema e prestar esclarecimentos.

O CPP-Limeira, por meio do Dep. Pedagógico, vai acompanhar a iniciativa e igualmente representar a entidade neste dia importante para a Educação de Limeira.  

A audiência será aberta ao público. A Câmara Municipal de Limeira fica na Rua Pedro Zaccaria, nº 70, Jd. Nova Itália. É importante portar documento com foto.   

Será possível acompanhar o evento pela TV Câmara, canal 4 da NET, ou pela internet, no site do Legislativo ou na página da Câmara no YouTube (www.youtube.com/camaradelimeira).  

 

Serviço: Audiência Pública sobre a minuta do Estatuto do Magistério 

Data e horário: 1º de dezembro, sexta-feira, às 18h30

Local: Plenário Vereador Vitório Bortolan

É necessário portar documento com foto